por Ulisses Gama**Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC. Bahia
Após vencer a primeira batalha, o Bahia define nesta quarta-feira (9), contra o Vila Nova, a vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. A bola rola às 19h no estádio de Pituaçu e, para seguir adiante, basta um empate contra o Colorado.
Na semana passada, dentro do Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, o Tricolor superou o adversário por 1 a 0, com gol marcado por Rodriguinho. A equipe segue com desfalques, mas deve contar com a presença de Gilberto, artilheiro do time e destaque do empate em 3 a 3 com o Red Bull Bragantino no último sábado (5).
Sem se preocupar com a questão individual, o camisa 9 acredita no poder coletivo para sair com bons resultados das partidas.
"Nosso time é muito qualificado e no outro jogo o Rossi e o Thaciano se destacaram, fizeram gols e assistências. Acho que é uma coisa coletiva. Quando o desempenho coletivo vai bem, todo mundo vai bem", declarou.
O técnico Dado Cavalcanti ainda não vai ter o lateral-direito Nino Paraíba, o zagueiro Juninho e o meia Daniel, que seguem suspensos pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Quem também está fora o volante Pablo, que pertence ao Vila, e o atacante Maycon Douglas, que já jogou a Copa do Brasil pelo ABC.
VILA NOVA
O Tigre de Goiânia vem de um empate em 1 a 1 com o Avaí no último domingo (6). Com a necessidade de vencer, o técnico Wagner Lopes deve promover o atacante Cardoso no time titular. Por outro lado, a equipe não terá o atacante Renan Mota, que já atuou na competição pela Ponte Preta.
Um jogador do Vila a se atentar é o meio-campista Arthur Rezende, que já passou pelo Esquadrão de Aço em 2020.
Bahia x Vila Nova
Copa do Brasil - Terceira Fase - 2º jogo
Local: Pituaçu, em Salvador
Data: 9/06/2021 (terça-feira)
Horário: 19h
Árbitro: Thiago Luis Scarascati (SP)
Assistentes: Neuza Ines Back e Luiz Alberto Andrini Nogueira (ambos de SP)
Bahia: Mateus Claus; Renan Guedes, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick, Galdezani e Thaciano; Rossi, Rodriguinho e Gilberto. Técnico: Dado Cavalcanti.
Vila Nova: Georgemy; Pedro Bambu, Walisson Maia, Renato e Willian Formiga; Dudu, Arthur Rezende e João Pedro; Cardoso, Henan e Kelvin. Técnico: Wagner Lopes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário