Campanha Por Todas as Mesas pretende arrecadar R$ 2,5 milhões em dois meses.
- Foto: divulgação
A Coca-Cola vai doar parte das vendas em apps de delivery para a campanha Brasil Sem Fome. É a ação “Por Todas as Mesas”.
A meta é alcançar os 2,5 milhões de refeições com bebida para a ONG Ação da Cidadania no prazo de dois meses. As doações serão contabilizadas a partir dos aplicativos parceiros: Uber Eats, Ifood, Rappi, Aiqfome e Wabi.
Para cada pedido que incluir uma bebida da Coca-Cola, realizado dentro dos aplicativos parceiros, a empresa doará R$ 0,50 para a campanha.
“A iniciativa faz parte de novo conjunto de ações do Sistema Coca-Cola Brasil que soma R$ 9,5 milhões para fazer chegar alimentos às populações mais vulneráveis em todo o país”, informa a página da empresa.
“Estamos usando o poder convocatório da marca Coca-Cola, aliada à capilaridade da cadeia de varejo do Sistema Coca-Cola Brasil, para convidar as pessoas a se juntarem a nós nessa agenda tão urgente de auxílio aos mais vulneráveis”, disse Silmara Olívio, head de Relações Corporativas da Coca-Cola.
Ajuda a pequenos restaurantes
Além disso, a marca ainda pensou em uma forma de apoiar o pequeno restaurante que atende pelos aplicativos.
Eles vão disponibilizar R$ 1 milhão em vouchers de R$ 5 para pedidos realizados para os pequenos empreendedores que estiverem participando da campanha. O desconto será aplicado pelo restaurante em pedidos avulsos, independentemente da campanha.
“Com esta iniciativa, nosso olhar também está voltado para o estímulo ao pequeno comércio, segmento muito afetado pela pandemia”, explica Silmara. Mais no site parceiro https://www.sonoticiaboa.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário