Carmela e o gerente Renato, do McDonald's, que liberou lanches apesar de faltarem R$22
- Foto: arquivo pessoal
A troca de gentilezas enche nosso coração de esperança na humanidade. E uma cliente agradecida pela atitude de empatia de um gerente do McDonald’s, voltou à loja 24 horas depois para retribuir o carinho dele, com uma surpresa.
Nesta terça, 22, mostramos no Instagram do Só Notícia Boa o vídeo emocionado da Carmela, agradecendo ao gerente do McDonald’s da 506 Norte, em Brasília. Depois de um dia longo de trabalho, na cobertura do caso Lázaro, a repórter e apresentadora de rádio foi comprar sanduíches para a família e quando olhou na carteira, não tinha dinheiro suficiente, faltavam R$ 22.
E o gerente Renato – que não reconheceu a artista – mostrou o significado da palavra empatia. Ele liberou os sanduíches e disse a ela: “você volta aqui quando puder, para me dar um abraço”.
Emotiva, Carmela chorou no meio da rua, gravou um vídeo agradecendo pela gentileza e escreveu no Instagram:
“Sabe a história de “amor ao próximo”? Hoje, eu fui o próximo. […] Em tempos onde só falamos em Lázaro, não podemos esquecer jamais dos Renatos”.
A retribuição da gentileza
O caso foi na última segunda, 21. No dia seguinte, ela voltou à loja com uma surpresa. A apresentadora levou um envelope com R$ 600 para distribuir entre os funcionários, muito mais do que os R$ 22 que recebeu no momento em que mais precisava.
Embora agradecido, o gerente Renato relutou. Ele não queria aceitar o presente. Porém, foi convencido por Carmela, depois que ela contou a história daquele dinheiro..
Gentileza gera gentileza
Os R$ 600 reais que ela doou aos funcionários do McDonald’s vieram de uma outra gentileza que Carmela recebeu.
A repórter bateu o carro há três meses. Seguidores dela fizeram uma vaquinha e mandaram dinheiro para ajudar no conserto do automóvel. Leia tudo no https://www.sonoticiaboa.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário