por Leandro Aragão
O Atlético de Alagoinhas emitiu nota, nesta segunda-feira (14), assinada pelo seu presidente Albino Leite após confusão durante entrevista ao programa Conexão Notícias, da emissora de rádio 93 FM de Alagoinhas. O dirigente criticou a conduta do radialista Reinaldo Silva, que comanda a atração, em relação à falta do pagamento da premiação dos jogadores pela conquista do título do Campeonato Baiano. Na reapresentação do elenco após a decisão do estadual, os atletas fizeram um protesto cobrando o recebimento do bônus (lembre aqui). Fotos: Reprodução / YouTube

O caso aconteceu na última quinta (10). Albino Leite foi convidado ao programa para conceder entrevista e explicar o atraso no pagamento do bônus. Reinaldo Silva diz que ter recebido uma denúncia de jogadores do Carcará que a Federação Bahiana de Futebol (FBF) já havia pago a premiação pelo título estadual, mas que o valor não tinha sido repassado ao elenco. O dirigente questionou o fato do radialista não ter procurado a diretoria do clube para falar sobre a questão antes de colocar no ar.
"Imagine você, se todo tipo de denúncia que a gente receber, a gente ter que ligar para fulano?", rebateu Silva.
O clima esquentou durante a discussão e o dirigente do Carcará se descontrolou. Num dado momento, ele chegou a dar dois tapas na mesa após o radialista dizer que o tempo da entrevista havia terminado.
"Você não tá falando com cachorro aqui não, p... Me respeite. Me obedeça, seu p... Você faz uma merda dessa com o Atlético de Alagoinhas e quer que eu faça o que?", esbravejou o cartola.
Reinaldo Silva acusa Albino Leite de agressão verbal, além da tentativa de agredi-lo também fisicamente. O Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Radiodifusão e de Publicidade no Estado da Bahia (Sinterp) emitiu nota prestando solidariedade ao radialista e repudiando a postura de Albino Leite no programa.
"Lamentamos profundamente o desequilíbrio desse gestor de uma agremiação desportiva, sendo um péssimo exemplo para qualquer administrador, onde deveria estar apresentando justificativa plausível e convincente para todos os simpatizantes e torcedores do Clube Atlético de Alagoinhas no município de Alagoinhas", diz o comunicado. https://www.bahianoticias.com.br/esportes

Nenhum comentário:
Postar um comentário