Um russo de 51 anos foi condenado à prisão perpétua pela Justiça de Arkhangelsk,capital da província de Arcangel, após confessar ter assassinado e comido partes dos corpos de três amigos. Foto: Reprodução/Metrópoles

A mais alta corte da Rússia confirmou nesta sexta-feira (12) a sentença dele, após um malsucedido apelo dos advogados do réu.
A investigação apontou que o homem se mudou para um dos apartamentos de uma das vítimas. Após o crime bárbaro, ele comunicou aos pais e vizinhos do falecido que o homem havia ido trabalhar em outra cidade e que ele havia alugado o apartamento.
À época, a polícia iniciou uma investigação de pessoa desaparecida. O acusado seguiu morando na casa da vítima. As outras duas vítimas do assassino em série não tinham família para procurá-las.
Quando os corpos dos três homens foram finalmente descobertos, o avançado estado de decomposição e as condições deles, após terem sido parcialmente cortados, dificultaram a identificação.
O acusado afirmou que também matava e comia regularmente gatos, cães, pássaros e vários pequenos animais. Segundo a investigação, restos de ossos desses animais também foram encontrados em pacotes com os restos das três vítimas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário