Suspeito vai responder por homicídio triplamente qualificado
Polícia também descartou possibilidade de vítima e suspeito terem tido relação amorosa. Mulher foi encontrada morta depois de ter sido asfixiada e espancada na zona rural de Barra do Choça. Foto: Reprodução/TV Sudoeste
A Polícia Civil concluiu o inquérito da morte da empresária Givanete de Souza Nogueira, de 52 anos, em janeiro deste ano. As investigações confirmaram que o suspeito, que está preso, cometeu crime, porque não queria pagar uma dívida de R$ 15 mil que tinha com a vítima.
Em coletiva à imprensa nesta segunda-feira (8), a polícia apresentou os resultados das investigações, que apontaram Everton Bruno dos Santos Miranda como o responsável pela morte da empresária.
Segundo a delegada responsável pelo caso, ele não confessou o crime, apesar disso, o inquérito foi concluído com indicação de homicídio triplamente qualificado. Ele também vai responder pelo crime de ocultação de cadáver.
“De início nós percebemos logo que ele estava mentindo e aí nós fomos pegando toda a monitoração de acordo com o carro dele, de acordo com a placa dele e vimos que o caminho que ele fez foi no sentido da estrada de Barra do Choça, onde depois nós descobrimos que ele também, entre a estrada de Barra do Choça e Conquista, ele tem um terreno e que provavelmente ele cometeu esse homicídio lá”, contou a delegada titular da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), Gabriela Garrido. Para ler tudo clique aqui https://www.fortenanoticia.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário