O escritor Paulo Coelho revelou, nesta segunda-feira, que já estava escrevendo o livro para crianças em parceria com o jogador de basquete Kobe Bryant que morreu no último domingo(26), num acidente de helicóptero nos EUA.
A revelação foi feita nas suas redes sociais durante uma homenagem ao ex-jogador dos LA Lakers. O famoso escritor disse ainda que o rascunho da obra será apagado, visto que perdeu todo o sentido com a morte de Kobe Bryant.
“Querido Kobe Bryant, era muito mais que um grande jogador de basquete. Aprendi muito interagindo com você. Apagarei o rascunho pois este livro perdeu o sentido”, escreveu Paulo Coelho, onde partilhou também a imagem de uma troca de SMS com Bryant. “Vamos escrever um livro juntos”, lê-se na mensagem.
Kobe Bryant sempre foi fã de Paulo Coelho, principalmente do seu livro ‘O Alquimista’. Em 2018, ambos abordaram a possibilidade de escreverem um livro juntos algo que, em agosto de 2019, começou a ganhar forma. O tweet de Paulo Coelho já está dando a volta ao mundo, com muitos fãs pedindo para o escritor continuar escrevendo o livro, pois esta seria uma grande homenagem a Kobe Bryant. Estadão
Nenhum comentário:
Postar um comentário