'Não estavam assimilando'
Foto: Carlos Humberto / Agência CH
Vladimir de Jesus não é mais o técnico da Juazeirense. Após o empate em 1 a 1 com o Jacobina no último sábado (25), a diretoria do Cancão de Fogo optou por desligar o treinador, assim como o preparador de goleiros, Francisco Neto. Em entrevista ao Bahia Notícias, o presidente Roberto Carlos explicou a saída e agradeceu ao profissional pelos serviços prestados.
"Tivemos uma conversa com Vladimir logo após o jogo contra o Jacobina. Tanto ele como nós achamos melhor dar um tempo para a gente trazer um outro profissional para buscar um avanço maior. Vladimir é um excelente profissional, enxerga o futebol, tem qualidades, mas alguns jogadores não estavam assimilando o que ele estava transmitindo. A gente agradece ao Vladimir pelo trabalho", disse.
Com a saída de Vladimir, o auxiliar Luiz Carlos comanda a equipe até que se defina o novo treinador. O dirigente espera anunciar o novo contratado antes do jogo contra o Vitória nesta quarta-feira (29), no Barradão.
"Ele está em Salvador e vai comandar contra o Vitória. Estamos discutindo nomes nesse momento, pois hoje todos estão empregados. Temos três nomes e até o jogo contra o Vitória vamos definir", indicou. A Juazeirense tem dois pontos e ocupa momentâneamente o terceiro lugar da competição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário