Por: Só Notícia Boa
Foto: reprodução / Fundação Educar
Oportunidade para fazer graduação e pós-graduação, no Brasil e no exterior e para intercâmbios acadêmicos. A Fundação Estudar – que já formou 702 líderes brasileiros desde de 1991 – abriu esta semana inscrições para bolsas de estudo de ensino superior.
A bolsa custeia de 5% a 95% do curso, de acordo com o perfil do candidato e a duração e o local do curso.
A bolsa cobre o pagamento das mensalidades, ou anuidades dos cursos, ou despesas como moradia, transporte e alimentação.
A Fundação Estudar foi idealizada por três empresários em 1991, entre eles Jorge Paulo Lemann, o homem mais rico do país, com fortuna avaliada em R$ 104,71 bilhões, segundo a revista Forbes.
Requisitos
Para participar, o estudante brasileiro tem que ter entre 16 e 34 anos de idade.
O candidato deve estar em processo de aceitação, matriculado, ou cursando o ensino superior em uma das quatro categorias de bolsa: Graduação completa no Brasil - Graduação completa no exterior - Pós-graduação no exterior.
Intercâmbio acadêmico de graduação ou duplo diploma no exterior (com assinatura da faculdade brasileira e da internacional, se parte da graduação foi cursada no Brasil e parte no exterior) Leia mais em https://www.sonoticiaboa.com.br/2020
Nenhum comentário:
Postar um comentário