De acordo com o cantor, golpista está se passando por um integrante de sua produção e entrando em contato com amigos do artista.
O cantor alagoano Mano Walter divulgou, nesta quarta-feira (8), um vídeo alertando seus seguidores sobre um golpe que estariam aplicando em seu nome. Ele afirmou que o golpista está entrando em contato com amigos e familiares dizendo ser da equipe da produção do artista.
De acordo com o relato de Mano Walter, o golpista estaria ligando para seus amigos e afirmando que a pessoa está sendo convidada para participar de um evento em que o cantor iria se apresentar. Mas de acordo com ele, o evento não existe.
Em seguida, a pessoa que está praticando o crime solicita uma senha de verificação que chega no telefone, com isso, o golpista pode realizar o "golpe do WhatsApp", em que o aplicativo de mensagem do usuário pode ser clonado.
Durante o vídeo, o cantor faz o alerta contando como o suspeito está agindo. "Eles ligam pedindo uma senha de verificação pelo WhatsApp, que chega no seu telefone, para clonar o seu WhatsApp ou fazer coisas erradas. Então se liguem, porque hoje já foram quatro amigos e aí eu estou passando essa mensagem. Não tem ninguém da minha assessoria ligando e não tem evento algum. Isso aí é tudo golpe", reforçou o cantor. Por: Gazeta Web / Assista o vídeo AQUI.
Nenhum comentário:
Postar um comentário