Foto: Lucas Figueiredo / CBF
A Seleção Brasileira sub-23 estreou com vitória no torneio Pre-Olímpico. O time Canarinho bateu o Peru por 1 a 0, na noite deste domingo (19), no Estádio Centenário de Armênia, na Colômbia, pela primeira rodada do Grupo B. Com assistência de Bruno Guimarães, Paulinho marcou o gol do jogo. Após o apito final, o técnico André Jardine analisou a atuação do Brasil.
"Acho que a equipe sentiu um pouquinho por ser o primeiro jogo da temporada de todos, um pouco de falta de ritmo, bateu um pouco o cansaço, erros de passe que a gente não costuma ver, o jogo ficou lá e cá o que deixou nosso time distante. Perdemos o controle da partida, mas conseguimos a vitória, que era o objetivo, estamos conscientes do que precisa evoluir", disse na entrevista coletiva.
Jardine apontou algumas falhas do Brasil o que fez a equipe correr riscos na partida. "A gente conseguiu alguns êxitos de construção, o avanço foi correto, ocupação de espaço boa, municiamos os pontas com volume bom, eles tinham espaço e projeção de frente para o lateral, mas acredito que a gente tenha tomado decisões erradas no último e penúltimo passe. Não conseguimos transformar a posse no último terço em situações de gol. Foi o que gerou o que foi no segundo tempo. Poderíamos ter matado o jogo no primeiro tempo", comentou.
Com o resultado, o Brasil divide a liderança do grupo com o Uruguai, ambos com três pontos. As duas seleções se enfrentam na próxima quarta-feira (22), às 22h30, em Pereira, na Colômbia, pela segunda rodada do torneio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário