> TABOCAS NOTICIAS : A dias do início do Baianão, Doce Mel ainda vive incógnita sobre mando de campo

sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

A dias do início do Baianão, Doce Mel ainda vive incógnita sobre mando de campo

por Leandro Aragão / BN
Estádio Pedro Caetano está sendo reformado | Foto: Reprodução
Como a reforma do estádio Pedro Caetano, em Ipiaú, não será concluída antes da segunda rodada do Campeonato Baiano (relembre aqui), o novato na elite do futebol baiano, Doce Mel, vai estrear como mandante no estádio de Pituaçu, quando recebe o Atlético de Alagoinhas. Porém, para os demais jogos, o presidente Eduardo Catalão disse que ainda não tem uma definição sobre o local que a equipe chamará de casa. A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas ofereceu sua praça esportiva ao clube.

"Na Federação, nosso mando já está como Pituaçu. Mas agora estamos vendo essas outras situações para ou deixar Pituaçu ou se houver uma coisa que seja interessante, mudaríamos para outro mando de campo que fosse mais vantajoso, porque o custo é alto demais", afirmou em entrevista ao Bahia Notícias. "Vai depender da reforma daqui [do estádio Pedro Caetano] ou até continuar em Pituaçu", completou.

Campeão da Série B do Baiano de 2019, o Doce Mel enfrenta o Bahia de Feira, na Arena Cajueiro, no dia 22 de janeiro, pela primeira rodada do Baianão. A nova data (leia mais aqui) do segundo compromisso do time no estadual ainda será anunciada pela Federação Bahiana de Futebol (FBF). Depois, a equipe volta a ser mandante na quinta rodada, diante do Flu de Feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário