por Gabriel Rios / BN
Após a derrota em casa para o Operário por 2 a 1, neste sábado (12), o gestor do Londrina, Sérgio Malucelli, mostrou toda sua irritação com o resultado. O dirigente criticou os jogadores, disse que a equipe só se salva do rebaixamento por milagre e disse que faria uma lista de demissões.
"Quero pedir desculpas para o nosso torcedor pela vergonha que passamos. Me sinto envergonhado porque, perder para os reservas do Operário-PR, o time merece cair mesmo. Eu não culpo os jogadores, culpo eu mesmo por contratar essas porcarias", disse o dirigente que proibiu qualquer jogador ou membro da comissão técnica de falar após o jogo.
"Vou fazer uma limpa e vou mandar muitos jogadores embora. Eu sou culpado, porque anos atrás tomei medidas antes, e esse ano demorou muito. A gente dá tudo que é de bom e do melhor. Se eu fosse jogador, eu pedia para ir embora, se tivesse vergonha na cara", completou Malucelli.
O dirigente ainda admitiu que foi uma das maiores vergonhas da sua carreira no futebol: "Acredito num milagre, porque no time não acredito mais não. E na torcida, que pode ajudar, mas é difícil".
Na manhã deste domingo (13), o dirigente cumpriu sua promessa. Em nota, o clube informou o desligamento de três jogadores do elenco: os zagueiros Diogo Silva e Wallace Aciolli, e o lateral-esquerdo Juninho, ex-Vitória.
"O Londrina Esporte Clube comunica que os zagueiros Diogo Silva e Wallace Acioli, além do lateral-esquerdo Juninho não fazem mais parte da equipe principal alviceleste", publicou à agremiação.
O Londrina figura na 16ª colocação, com 31 pontos conquistados. A equipe volta a campo na terça (15), contra o Figueirense, às 19h15, no Estádio do Café.
Nenhum comentário:
Postar um comentário