O suspeito vive com esposa, um filho e um enteado no Bairro da Paz, em Salvador, e possui passagens pela polícia pelos crimes de receptação e estupro, cometido em 2007.
Foto: Lorena Dias/ TV Aratu
Luis Alberto dos Santos Farias, de 35 anos, suspeito de atrair mulheres com falsas vagas de emprego e estuprá-las, foi apresentado na sede da Polícia Civil na manhã desta sexta-feira (11/10). O rapaz foi localizado após o carro que utilizava ser achado pelos investigadores. Ele foi preso na ultima quinta-feira (10/10) dentro de uma empresa de serviços gerais, situada na Avenida Octávio Mangabeira, onde trabalhava. Luis estava sendo investigado há um ano.
De acordo com a titular da 18ª Delegacia Territorial (DT/Camaçari), Thaís Siqueira, o suspeito confessou que se passava por mulher e oferecia vagas de emprego por meio da internet. Após atrair a vítima, marcava um encontro nas Estações Mussurunga e Aeroporto. Em seguida, convencia todas a irem com ele até uma casa em Dias D’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador.
No local, ainda segundo a delegada, Luis dopava e drogava as vítimas com um suco preparado por ele e cometia o crime sexual. Após os abusos as mulheres eram roubadas e deixadas nas ruas de Camaçari e de Salvador. O suspeito confessou 13 estupros cometidos de 2018 até outubro deste ano, mas a Polícia Civil investiga outros 27, totalizando 40 crimes. O suspeito vive com esposa, um filho e um enteado no Bairro da Paz, em Salvador, e possui passagens pela polícia pelos crimes de receptação e estupro, cometido em 2007.
Nenhum comentário:
Postar um comentário