> TABOCAS NOTICIAS : Criança de 3 anos tem parte do pênis amputada após cirurgia de fimose em MG e pai se desespera: ‘fui pro chão’

quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Criança de 3 anos tem parte do pênis amputada após cirurgia de fimose em MG e pai se desespera: ‘fui pro chão’

Foto: Divulgação/ Pixabay
Um menino de 3 anos teve parte do pênis amputada após fazer uma cirurgia de fimose em Malacacheta (MG). O pai da criança contou que o cirurgião não admitiu e só teve a confirmação quando transferiu a criança para um hospital de Teófilo Otoni, que a submeteu a uma cirurgia de reconstrução da parte que sobrou do membro.
“Lá eu fui chamado para uma sala, onde me disseram ‘infelizmente houve a amputação do pênis do seu filho’. Aí eu fui pro chão, passei mal’”.

O cirurgião responsável pela cirurgia de fimose, que é a retirada do excesso de pele no pênis, morreu em casa dias após o procedimento, que ocorreu no Hospital Municipal Dr. Carlos Marx. A confirmação da morte do médico foi dada pela Prefeitura de Malacacheta , que disse não ter sido emitido ainda o laudo com a causa da morte do cirurgião.

A secretaria de Saúde informou ao G1 que, além do cirurgião, ainda participaram do procedimento um anestesista, um enfermeiro, um instrumentador e dois circulantes de sala. A secretaria disse ainda que solicitou a abertura de um procedimento administrativo.

O pai explicou que após pedir a enfermeira para trocar o curativo sujo de sangue, não conseguir visualizar o membro. Leia mais em http://blogdovalente.com.br/noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário