Foto: Divulgação / Poços de Caldas FC
A apresentação oficial do goleiro Bruno no Poços de Caldas, marcada para esta quarta-feira (25), foi cancelada. De acordo com comunicado divulgado pelo clube, o jogador não foi liberado pela Justiça. Ele cumpre pena, na cidade de Varginha, em regime semiaberto pelo homicídio triplamente qualificado da modelo Eliza Samudio e pelo sequestro e cárcere privado do filho Bruninho.
Segundo o site "GloboEsporte.com", o Poços de Caldas alegou que a ida de Bruno à cidade foi impedida pelo juiz. Porém, a advogada do goleiro, Mariana Migliorini, diz que não foi feito nenhum pedido à Justiça para liberá-lo. Além disso, ela também aguarda um posicionamento do clube sobre a realização de um jogo amistoso contra o União Mogi para marcar a estreia do atleta no dia 6 de outubro.
O Poços de Caldas se defende alegando que enviou um pedido, mas que não foi apresentado pela defesa. A advoga diz que a requisição não chegou em tempo hábil e por isso precisou remarcar uma nova data, que ainda será definida pela agremiação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário