por Gabriel Rios / BN
Foto: Lucas Figueiredo / CBF
O técnico Tite analisou a vitória do Brasil por 3 a 0 sobre a Bolívia, nesta sexta-feira (14), no Morumbi, na estreia da Copa América. Após as vaias no final da primeira etapa, o treinador afirmou ter feito alguns ajustes no intervalo para o segundo tempo.
“Modifiquei o posicionamento no intervalo e a equipe começou a criar volume e fez os gols. Ela começou os primeiros 20 minutos muito bem, mas depois começou a errar muitos passes. No segundo tempo retomou e atuou muito bem”, explicou Tite.
Experiente, Tite viu com naturalidade as vaias dos torcedores, mas lamentou o ocorrido já na primeira partida da seleção na competição.
“Quando não está produzindo, não espere compreensão do torcedor. Ele vai vaiar. Todos os clubes grandes que passei, isso aconteceu. Temos que compreender e não ficar questionando o porquê não está gostando. Não gostaríamos, mas tem que saber absorver. O técnico sente, o jovem sente... Mas coloquei no intervalo que o nível de concentração tem que passar por esse tipo de adversidade”, destacou.
Questionado sobre o desempenho da equipe na estreia, Tite foi breve: “Todo o processo é de crescimento e evolução da equipe. É um processo de evolução”.
O próximo compromisso do Brasil será contra a Venezuela, na terça-feira (18), às 21h30, na Arena Fonte Nova.
Nenhum comentário:
Postar um comentário