> TABOCAS NOTICIAS : Se forem culpados, meus filhos devem ser punidos, diz Flordelis

quarta-feira, 26 de junho de 2019

Se forem culpados, meus filhos devem ser punidos, diz Flordelis

Marido de deputada, pastor Anderson do Carmo, foi morto no dia 16
A deputada federal Flordelis (PSD-RJ) pediu nesta terça-feira (25) que seja feita justiça no caso do assassinato de seu marido, pastor Anderson do Carmo, morto a tiros no último dia 16, na casa do casal, em Niterói. Ela falou com jornalistas e não descartou a participação de dois de seus filhos, Flávio dos Santos e Lucas dos Santos, no crime. Disse que, se for isso for provado, eles devem ser punidos.

“ Se for provado que foram os meus filhos, eu quero que eles sejam punidos, quero justiça. Seja quem for que cometeu tal ato. Quero justiça pelo o que aconteceu ao meu marido”, desabafou a parlamentar, que também é cantora gospel e juntamente com o marido coordenava o ministério Flordelis Cidade do Fogo, com três templos no estado do Rio. Leia tudo em http://agenciabrasil.ebc.com.br/geral

Nenhum comentário:

Postar um comentário