> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Abertura Oficial do Forró do Povo será neste sábado (29)

quinta-feira, 27 de junho de 2019

ITABUNA-BA: Abertura Oficial do Forró do Povo será neste sábado (29)

Os itabunenses estão na contagem regressiva para o início o Forró do Povo 2019 – uma das mais tradicionais festas juninas realizadas pela Prefeitura Municipal de Itabuna. Já está quase tudo pronto para a festa que terá sua abertura oficial no sábado (29/06), na Praça Rio Cachoeira, e seguirá até segunda-feira (1º/07).

A coordenação está sob a responsabilidade da Secretaria Municipal de Sustentabilidade Econômica e Meio Ambiente, e o apoio do Governo do Estado, através da Bahiatursa. O Secretário de Sustentabilidade Econômica e Meio Ambiente, Jorge Vasconcelos, salienta o esforço do município para que aconteça uma grande festa com muito forró e segurança.
“Esta é uma festa que sempre foi tradição em nosso município, e graças ao apoio do governador Rui Costa realizaremos o tão esperado Forró do Povo”, destaca. Visando garantir toda tranquilidade e segurança dos forrozeiros que se deslocarem para o ponto de encontro do Forró do Povo, haverá homens da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal, além da Guarda Civil Municipal. Fiscais da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur) e do Departamento de Indústria e Comércio também estarão presentes fazendo fiscalizações.

Confira a programação:
Sábado (29/06) 
Forró do Karoá – 18 horas
Ely Marques – 20 horas
Lordão – 22 horas
Genard – meia-noite

Domingo (30/06)
Cangaia de Jegue – 18 horas
Vera Cruz – 20 horas
Forrozão – 22 horas
Flávio José – meia-noite

Segunda-feira (1º/06) 
Filomena Bagaceira – 18 horas
Enok Virgulino – 20 horas
Cris Mel – 22 horas
Thaeme e Thiago – meia-noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário