Vídeo mostra taxista credenciado recebendo passageiros de diferentes estilos, etnias e orientação sexual, com incentivo para que cheguem aonde quiserem com total respeito às suas identidades
São Paulo, junho de 2019 - O mês de de junho marca a celebração do Orgulho LGBTQ. Com este mote, a Wappa, aplicativo de transportes 100% brasileiro, acaba de lançar em suas redes sociais uma campanha de estímulo à diversidade. No vídeo, um taxista é desafiado a adivinhar qual é a profissão de uma série de passageiros - de diferentes estilos, etnias e orientação sexual - que embarcam em seu carro.
O objetivo da ação é desbancar estereótipos e exaltar a pluralidade, segundo Armindo Mota Junior, CEO e fundador da Wappa. "Quisemos com esta campanha justamente apoiar a causa, não somente LGBTQ, mas, a diversidade como um todo. O vídeo casa muito bem com o nosso slogan, que tem tudo a ver com a nossa atividade, mas, também com o que temos como propósito: 'chegue aonde quiser'. No caso, que cheguem com segurança e com total respeito às suas identidades", explica Mota Junior.
"Esta campanha é um passo importante no trabalho com os nossos taxistas e motoristas credenciados de incentivo e respeito à diversidade. Queremos fortalecer ainda mais o nosso objetivo de contribuir para um mundo cada vez mais consciente e tolerante", finaliza.
O vídeo completo da campanha pode ser acessado no link youtu.be/QKA8pZK
Nenhum comentário:
Postar um comentário