Prefeitos, vice-prefeitos e vereadores baianos farão na próxima segunda-feira (3), no Centro Administrativo da Bahia-CAB, em Salvador, a segunda edição da Marcha Pró-Município, na qual eles farão a defesa da unificação das eleições para mandatos políticos no Brasil em 2022.
O movimento de prefeitos espera chamar a atenção para as demandas dos governos locais. Neste dia as prefeituras terão as atividades administrativas paralisadas, mantendo o funcionamento dos serviços essenciais e das escolas. A caminhada será precedida por uma reunião com o governador Rui Costa e a bancada de deputados e senadores baianos, na sede do órgão.
Em seguida, prefeitos, agentes políticos locais e munícipes seguem até a Assembleia Legislativa. A manifestação está sendo organizada pela União dos Municípios da Bahia (UPB) e tem apoio União dos Vereadores da Bahia (UVB), na defesa da unificação das eleições para mandatos políticos no Brasil em 2022. A marcha foi a favor dos municípios foi aprovada na última assembleia de prefeitos tendo como pautas urgentes garantir a manutenção de serviços públicos. Fonte:Wilson Novaes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário