Foto: reprodução
O advogado que ficou conhecido em Brasília e viralizou depois de segurar uma faixa de emprego foi contratado para atuar numa assessoria jurídica e ganhou um curso de pós-graduação.
Wítalo de Souza Cruz, de 26 anos foi pedir emprego na W3 norte, no Plano Piloto, na semana passada, vestido de terno e com um cartaz: ‘Preciso de emprego. Por favor me dê uma oportunidade’.
A resposta veio esta semana. Ele foi contratado pela BP Incorporadora, empresa do ramo da construção civil que faz casas populares para o programa Minha Casa, Minha Vida.
Wítalo também teve as despesas pagas para participar de um seminário em Belo Horizonte e ganhou um curso da Escola da Magistratura do DF.
Formado Universidade Católica de Brasília ele foi aprovado no exame da Ordem dos Advogados do Brasil antes mesmo de terminar a faculdade.
O presidente da Associação dos Magistrados do Distrito Federal (Amagis-DF), juiz Fábio Francisco Esteves, encontrou-se com o advogado após se sensibilizar com a situação.
“Nós concedemos uma bolsa de especialização em direito civil e processo civil. O curso será totalmente gratuito, e ele sairá de lá especialista. A iniciativa se deu pelo cumprimento da função social da Escola da Magistratura, hoje referência na formação jurídica no DF, o que possibilitará ao Wítalo o aumento das chances para a sua colocação no mercado”, destacou Esteves. Leia tudo em http://www.sonoticiaboa.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário