> TABOCAS NOTICIAS : Sueco tem costela quebrada e, às lágrimas, vence brasileiro no UFC

domingo, 13 de maio de 2018

Sueco tem costela quebrada e, às lágrimas, vence brasileiro no UFC

Em luta dramática pelo peso-médio do card preliminar do UFC 224, no Rio de Janeiro, o sueco Jack Hermansson venceu o brasileiro Thales Leites por nocaute mesmo após ter quebrado a costela ainda no primeiro round. Com a vitória, o estrangeiro desabou em lágrimas, num misto de dor e emoção. "Eu quebrei minha costela no primeiro round e foi difícil continuar. 

Thales é um grande lutador, mas eu aprendi aquela defesa na minha primeira aula de Jiu-Jitsu com o meu treinador. Eu tenho o melhor ground and pound do mundo. Quando eu acerto, não tem para ninguém", declarou o sueco. Hermansson vinha desde o início sofrendo uma série de golpes de kimura (espécie de estrangulamento com o braço). 

Quando muitos achavam que o sueco fosse "apagar" no octógono, ele deu uma reviravolta e, no terceiro round, conseguiu sair da situação de risco. Aplicando fortes socos no rosto do brasileiro, ele obteve a vitória e seu choro de alívio pode ser ouvido no ginásio.

BRASILEIRO VENCE E FAZ CRÍTICAS A LULA.
O brasileiro Warlley Alves venceu o russo Sultan Aliev no peso-meio-médio por decisão médica, no segundo round do card preliminar do UFC Rio 9, e causou polêmica. Em seu discurso após a luta, ele fez duras críticas ao ex-presidente Lula e dividiu a torcida entre aplausos e vaias. 

Na entrada no octógono, o lutador havia inflamado o público com o hino nacional e a bandeira do país. Nas outras lutas do card preliminar, o brasileiro Markus Maluco venceu James Bochnovic pelo peso-médio. Em seguida, o também brasileiro Alberto Miná subiu ao octógono e não teve chances com o russo Ramazan Emeev no peso-meio-médio, sendo derrotado por decisão unânime dos juízes após três rounds. 

O brasileiro Davi Ramos, no peso-leve, não tomou conhecimento de Nick Hein e, utilizando-se de seu ponto forte, o jiu-jitsu, deu um mata-leão e venceu por finalização no primeiro round. O UFC Rio 9 terá como lutas principais Amanda Nunes, defendendo o cinturão contra a americana Raquel Pennington; a despedida de Victor Belfort dos octógonos, contra o também brasileiro Lyoto Machida; Ronaldo Jacaré x Kelvin Gastelum; John Lineker x Bryan Keheller e Mackenzie Dern x Amanda Cooper. Com informações da Folhapress

Nenhum comentário:

Postar um comentário