> TABOCAS NOTICIAS : Após deixar a cadeia, Jobson vai jogar a Série D pelo Brasiliense

terça-feira, 8 de maio de 2018

Após deixar a cadeia, Jobson vai jogar a Série D pelo Brasiliense

Foto: Reprodução / TV Globo
Após sair da prisão (relembre aqui), o atacante Jobson já acertou com seu novo clube. O ex-jogador do Bahia vai disputar a Série D pelo Brasiliense, clube que o revelou em 2007. O atleta de 30 anos disse que o contrato já foi assinado e agora só aguarda a liberação do juiz que cuida do seu caso.

“Eu já estou acertando com o Brasiliense. Mesmo após todos os problemas que tive, o clube acreditou em mim. O contrato é de três anos e até sexta-feira eu chego em Brasília. Estou só esperando a liberação do juiz que cuida do meu caso, autorizando que eu mude de endereço, para poder viajar para Brasília”, disse Jobson, segundo o GloboEsporte.com.

O atleta responde por estupro de vulneráveis e estava preso desde setembro de 2017. Jobson terá que cumprir medidas cautelares como permanecer em casa por determinados horários, não frequentar bares ou sair da comarca sem autorização.

Jobson foi contratado pelo Bahia em 2011, ano que retornou para a elite do futebol nacional. Com a camisa tricolor, o atacante marcou seis gols em 15 partidas. Além do Esquadrão, Jobson também defendeu clubes como Botafogo e Atlético-MG. BN

Nenhum comentário:

Postar um comentário