O jogo foi paralisado aos 18 minutos da etapa final e estava empatado em 1 a 1; o restante do duelo será disputado na terça-feira (23), às 15h, na Arena Barueri
O gramado da Arena Barueri não reunia as mínimas condições para a realização de uma partida de futebol (Foto: Reprodução/SPORTV)
São Paulo (SP)*A segunda semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior, disputada entre São Paulo e Internacional, foi adiada para às 15h da terça-feira (23) por conta do mau tempo que assolava a cidade de Barueri na noite desta segunda (22). O árbitro da partida Thiago Luis Scarascati optou por paralisar o duelo para preservar a integridade física e segurança dos atletas. O jogo foi disputado até os 18 minutos do segundo tempo e estava empatado em 1 a 1, gols de Luan, para o Tricolor, e Richard, para os gaúchos.
A decisão de paralisar o confronto foi tomada tardiamente pelo trio de arbitragem. Já no intervalo, a comissão técnica das duas equipes estava receosa com o retorno de seus jogadores para o gramado. Isto porque, além da forte chuva e a péssima condição do gramado, alguns raios começavam a cair na região metropolitana de São Paulo, colocando em risco a segurança de todos os envolvidos no duelo.
Depois de duas paralisações, a primeira por falta parcial de energia em uma das torres de iluminação na Arena Barueri, e a segunda por falta de condições mínimas para a realização de uma partida de futebol, o árbitro conversou com representantes das duas equipes e também com o delegado presente para decretar o adiamento do jogo, que vale vaga na final do torneio de base. Leia tudo em http://www.lance.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário