Equipes da 24ª Delegacia Territorial, com apoio de guarnições da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar, ambas unidades de Vera Cruz, investigam a morte do investigador da Polícia Civil Édson Silva Oliveira, na tarde deste domingo (17). Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o crime ocorreu na localidade conhecida como Catu de Berlinque.
Na ocorrência, a esposa do investigador ficou ferida e foi socorrida para o Hospital Geral de Itaparica. Segundo informações preliminares, dois homens encapuzados participaram da ação criminosa, chegaram atirando contra o veículo onde estava o policial e levaram o carro, modelo Tucson.
"Macarrão", como era conhecido, trabalhava no posto policial do Hospital do Subúrbio. Ele respondia a um Processo Administrativo Disciplinar por trafegar com carro adulterado e por envolvimento com prática criminosa de extorsão. Édson chegou a ficar preso na Corregedoria da Polícia Civil de novembro do ano passado até fevereiro deste ano. Em novembro de 2016, mandados de busca e apreensão foram cumpridos em endereços ligados ao investigador. Metro1
Nenhum comentário:
Postar um comentário