Em mais um jogo do Campeonato Brasileiro com polêmica de arbitragem, o Sport, com um jogador a menos desde o primeiro tempo – Diego Souza foi expulso por reclamação -, buscou o empate diante do Vasco da Gama pelo placar de 1 a 1, em partida realizada na noite desta segunda-feira, na Ilha do Retiro, pelo encerramento da 25ª rodada.
O lance polêmico ocorreu aos 24 minutos do segundo tempo, quando Mena foi colocar a bola na área e deu em cheio no zagueiro Anderson Martins. Sandro Meira Ricci assinalou penalidade máxima, mas voltou atrás após se consultar com o auxiliar. Em protesto, Ronaldo Alves chutou a bola para fora, após a cobrança de escanteio.
Com o resultado, o Sport termina a rodada na 14ª colocação, com 30 pontos, dois do São Paulo, time que abre a zona de rebaixamento. O Vasco da Gama segue em nono, com 32, perdendo grande oportunidade de entrar na briga pelo G6.
Na próxima rodada, o Vasco da Gama enfrenta a Chapecoense no sábado, às 16h, no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro. No dia seguinte, às 16h, o Sport visita o São Paulo no Morumbi. Recife, PE, 25 (AFI)
Nenhum comentário:
Postar um comentário