CSA abriu boa vantagem fora de casa e agora pode perder até por 1 a 0 dentro do Rei Pelé para chegar às semifinais
Tombos, MG, 17 (AFI) – O CSA também começou bem a fase de quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C. Nesta noite na cidade mineira de Tombos (MG), no Estádio Almeidão, o time alagoano venceu a Tombense por 2 a 0 no jogo de ida. Agora pode jogar perder até por 1 a 0 na volta no dia 25, próxima segunda-feira, às 20h30, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL).
A situação do time mineiro ficou bem mais complicada. Ele precisa vencer por 2 a 0 para levar a definição da vaga aos pênaltis ou fazer 3 a 0 para chegar às semifinais, garantindo o acesso à Série C em 2018.
OUTROS VENCEDORES
Este foi o quarto jogo desta fase. No sábado, o Fortaleza venceu o Tupi, por 2 a 0, no Castelão, diante de mais de 40 mil torcedores. No Rio de Janeiro, o Volta Redonda foi surpreendido pelo Sampaio Corrêa, que venceu por 1 a 0.
No domingo, quem também ganhou fora de casa foi o São Bento, que fez 2 a 0 em cima do Confiança, no Batistão, em Aracaju (SE).
VITÓRIA FACILITADA
O jogo em Minas Gerais começou equilibrado. Mas o cenário mudou aos 34 minutos com a expulsão do volante Natan, que recebeu o segundo amarelo e depois o vermelho por faltas violentas. O CSA abriu o placar aos 44 minutos numa cabeçada de Michel Douglas.
No segundo tempo, o CSA manteve o ritmo. Nos últimos minutos, o Tombense ainda tentou buscar o empate, mas levou o segundo gol já nos acréscimos, aos 46 minutos. O ex-corintiano Boquita recebeu a bola na frente da grande área e soltou a bomba no canto esquerdo do goleiro Darley. Fim de jogo e vaga nas mãos para os alagoanos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário