> TABOCAS NOTICIAS : Brasileira concorre ao Miss Mundo Cadeirante

quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Brasileira concorre ao Miss Mundo Cadeirante

Foto: Miss Wheelchair World
A jornalista Carla Maia, repórter, atleta, inteligente e linda agora concorre a uma vaga ao Miss Mundo Cadeirante 2017.

Depois de tantas superações ela quer levar mais esta para sua coleção de vitórias, que não é pequena.

Carla é Brasília e tem uma tetraplegia desde os dezessete anos.

Ela falou com o SóNotíciaBoa sobre mais este desafio:
“Pra mim tá sendo uma experiência maravilhosa e eu espero contribuir bastante pro nosso país com essa experiência com estas mulheres, com o aprendizado que eu vou receber lá. Como pessoa, vou voltar modificada de uma certa forma e espero conseguir que estas mudanças repercutam tanto no meu trabalho como na minha vida pessoal com mais informação positiva, mais boas notícias”, disse.

A brasiliense é uma mulher que não desiste dos sonhos. CONTINUE LENDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário