> TABOCAS NOTICIAS : No Vitória, Caíque é rebaixado para o Sub-20 e demonstra revolta nas redes sociais

quarta-feira, 28 de junho de 2017

No Vitória, Caíque é rebaixado para o Sub-20 e demonstra revolta nas redes sociais

Publicamente, o jogador se mostrou motivado com a oportunidade de disputar a competição
O Vitória decidiu rebaixar o goleiro Caíque para a equipe sub-20 do rubro-negro, que vai disputar o Campeonato Brasileiro da categoria. A decisão da comissão técnica pegou de surpresa vários rubro-negros, já que o atleta era considerado reserva do titular da equipe, o goleiro Fernando Miguel.

Publicamente, o jogador se mostrou motivado com a oportunidade de disputar a competição. "O meu foco, sem dúvidas, é me firmar no profissional do Vitória. Minha hora vai chegar e venho construindo esse objetivo diariamente com muita entrega. E assim vai ser agora no sub-20. É uma oportunidade de ter sequência atuando e o clube sabe que pode contar comigo para dar uma bagagem a mais a essa equipe que certamente entra no Brasileiro em busca do título", disse o jogador.

No entanto, nas redes sociais, Caíque não demonstrou a mesma tranquilidade. Em publicação no seu Instagram, o jogador curtiu comentários de torcedores que criticaram a decisão da diretoria. "Vão se f*, desmotivando o cara, ele merece é titularidade isso sim, melhor, eu sou Vitória, sou sócio, mas um goleiro desse porte merece algo melhor", disse um torcedor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário