> TABOCAS NOTICIAS : BA: Polícia Civil adere a paralisação nesta sexta-feira(30), na capital e interior

quinta-feira, 29 de junho de 2017

BA: Polícia Civil adere a paralisação nesta sexta-feira(30), na capital e interior

Os policiais civis de Salvador, Região Metropolitana e do interior baiano irão participar das manifestações da Greve Geral nesta sexta-feira (30), ao lado das Centrais Sindicais e dos movimentos sociais. Conforme determinação do Supremo Tribunal Federal(STF), a categoria está impedida de realizar paralisações e greves.

O Presidente do Sindpoc, Marcos Maurício, destaca que o sindicato está mobilizando todos os policiais civis que estão de folga ou férias para que participem dos protestos contra as Reformas da Previdência, Trabalhista e o Projeto da Terceirização. "A Reforma da Previdência vai prejudicar muito os policiais civis. A proposta pretende retirar a categoria da relação de profissões de risco e querem acabar com o nosso direito à Aposentadoria Especial!", critica Maurício.

Para o sindicalista, a "moralização" da política brasileira só será conquistada através das mobilizações da sociedade. "Precisamos ocupar às ruas! Michel Temer não tem mais legitimidade para continuar na Presidência da República!", frisa Marcos Maurício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário