> TABOCAS NOTICIAS : CBF revisa tabela da Série D e Jacobina vai enfrentar a Juazeirense

sexta-feira, 30 de junho de 2017

CBF revisa tabela da Série D e Jacobina vai enfrentar a Juazeirense

Após a punição ao São Raimundo, imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva, em julgamento realizado nesta sexta-feira (30), no Rio de Janeiro, por relacionar irregularmente o jogador Leandro Gleidson Diniz Seixas (leia mais).
O time paraense foi eliminado da Série D do Campeonato Brasileiro e com isso a Desportiva-ES assumiu a vaga na segunda fase da competição. Além da eliminação, o clube ainda foi multado em R$ 1 mil. A agremiação foi enquadrada no artigo 214 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, que prevê pena por "Incluir na equipe, ou fazer constar da súmula ou documento equivalente, atleta em situação irregular para participar de partida, prova ou equivalente".
Com a entrada da Desportiva, que terminou como o 16º melhor segundo colocado da fase de grupos, na próxima etapa a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou o novo chaveamento com mudança entre os três baianos, Fluminense de Feira, Juazeirense e Jacobina.
No novo chaveamento o Jacobina Vai enfrentar a Juazeirense no próximo domingo dia 9/7 às 16 horas no estádio José Rocha em Jacobina, enquanto o Flu de Feira vai eté a Paraíba enfrentar o Campinense às 17 horas.
A rodada inicial da 2ª fase da competição, que aconteceria a partir deste sábado (1º), já havia sido adiada para o próximo domingo (9). Os jogos da volta estão marcados para o outro domingo (16).

Nenhum comentário:

Postar um comentário