A vitória na partida mantém o Brasil na liderança da competição, somando 33 pontos ganhos. Já o Paraguai fica na sétima colocação, com 18 pontos ganhos
Breno Ribeiro*Redação Folha Vitória
Os gols foram marcados por Philippe Coutinho, Neymar e Marcelo/Foto: Lucas Figueiredo/CBF
Com a Arena Corinthians completamente lotada, a seleção brasileira de futebol venceu o Paraguai pelo placar de 3 a 0 em confronto válido pela 14ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018, na noite desta terça-feira (28). Os gols foram marcados por Philippe Coutinho, Neymar e Marcelo para o Brasil.
A vitória na partida mantém o Brasil na liderança da competição, somando 33 pontos ganhos. Já o Paraguai fica na sétima colocação, com 18 pontos ganhos. Agora, o Brasil torce para que o Uruguai tropece diante do Peru, para garantir vaga na Copa do Mundo. Isso porque a seleção uruguaia enfrenta a Argentina na próxima rodada e uma das suas seleções não chegará a 33 pontos no fim do torneio.
O Brasil foi amplamente superior ao Paraguai durante a partida. Com 33 minutos de jogo, Philippe Coutinho abriu o placar após tabelar com Paulinho e mandar a bola com categoria para o gol. Aos 7 minutos do segundo tempo, o craque brasileiro Neymar ainda perdeu uma penalidade, que ele mesmo sofreu. Mas o camisa 10 se redimiu ao marcar um belo gol em jogada individual aos 18 minutos da segunda etapa. O último gol do Brasil também surgiu após assistência de Paulinho, que deixou Marcelo na cara do goleiro para marcar o terceiro para a seleção brasileira aos 40 minutos do segundo tempo.
O torcedor paulistano, carente de um jogo da seleção principal desde a abertura da Copa do Mundo de 2014, compareceu em peso à Arena Corinthians, com mais de 44.000 presentes e renda de incríveis R$ 13.323.925,00.
Nenhum comentário:
Postar um comentário