> TABOCAS NOTICIAS : 'Eu canto, não subo na passarela', rebate Marília Mendoça sobre críticas

sábado, 24 de dezembro de 2016

'Eu canto, não subo na passarela', rebate Marília Mendoça sobre críticas

Uma das grandes atrações da música sertaneja, Marília Mendonça disse que não pretende mudar a aparência e afirmou que quer se tornar um exemplo de valorização do corpo como ele é naturalmente. "Nada na minha vida é imposto! Não sou obrigada a ser magra, me render a modinhas para ser feliz. Eu canto, não subo na passarela. Inventam um padrão e as pessoas têm de seguir. Isso é um absurdo. Você tem de fazer e ser como quiser. Talento não tem relação com balança ou roupa, e se você o tem será aceita pelo seu trabalho. Isso vale para todas as áreas. Agora, se a pessoa quiser mudar por ela, ok!", declarou ela, nos bastidores do 'Domingão do Faustão'. A cantora contou ainda se já sofreu preconceito por não ser magra: "Eu não estou nem aí! Gente, a pessoa tem de estar bem com ela própria, aí sim fica bem com os outros e não para os outros. Se cada um tem DNA diferente, porque que teria de ser sempre magra? Sou feliz e quero, sim, que as pessoas me vejam como exemplo. Se um dia resolver emagrecer, será por vontade própria e não porque faz bem para minha imagem".

Nenhum comentário:

Postar um comentário