> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Wagner Mendes troca de prefixo e assume esporte da Nacional 870

sábado, 31 de dezembro de 2016

ITABUNA-BA: Wagner Mendes troca de prefixo e assume esporte da Nacional 870

Wagner Mendes mudou de prefixo, agora é Nacional 870
Agora ex rádio Jornal AM 560, com passagem também pela Difusora 640, o radialista Wágner Mendes, um dos mais competentes repórteres esportivos da região, acaba de acertar sua ida para a Rádio Nacional de Itabuna AM 870. A partir da próxima segunda feira (02), Mendes assume o comando esportivo da emissora e apresentará a Resenha Nacional das 18 às 19 horas de segunda à sexta feira. 

Resultado de imagem para VAGNER MENDES ITABUNAA Nacional, que passou mais de um ano fora do ar após problemas técnicos, quer ter a melhor equipe esportiva da cidade, e para isto está trazendo para a emissora os grandes profissionais na área esportiva. Agora, sob o comando de Wágner Mendes a Nacional retorna com toda força o departamento esportivo, e também no jornalismo. Vale lembrar que a equipe esportiva estava sendo comandada por Rufino [ empresário do ramo de bebidas ] que passou a bola hoje, 31 para Wagner Mendes todas as ações que estão ligadas ao esporte da emissora, ao vivo na Resenha Nacional que é apresentada por Vanderley Santos, das 12 às 14 horas. 

Mendes disse que nos próximos dias estará anunciando mais reforços. Robério Menezes, Fábio Ferreira, Ney Guimarães (ex rádio Jornal de Itabuna), Henrique Queiroz e outros ainda em negociação, poderão ser convocados para esta nova retomada. Mendes já anunciou que as transmissões serão reiniciadas já no próximo domingo,8, provavelmente na Copa Verão que tem a organização de Naná Maravilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário