> TABOCAS NOTICIAS : Solange Almeida nega que Operação da PF tenha acelerado sua saída do Aviões do Forro

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Solange Almeida nega que Operação da PF tenha acelerado sua saída do Aviões do Forro

Desde brigas na condução do grupo à denúncia de lavagem de dinheiro que tornou o Aviões do Forró investigado pela Polícia Federal, o motivo da saída de Solange Almeida do grupo foi muito especulado. Mas tanto Solange quanto Xand negam os problemas. "Nada a ver isso aí, até porque ninguém foi indicado em nada. 

Existe uma investigação que ninguém pode fugir disso, mas isso [sua decisão de seguir carreira solo] já vem de muito tempo", afirma a cantora. Deflagrada em outubro deste ano, a Operação “For All” investiga fraudes em Imposto de Renda, com suspeita de sonegação de imposto, falsidade ideológica e associação criminosa (lembre aqui). 

Solange ressalta ainda que permanece amiga de Xand e continua torcendo pelo sucesso do grupo cearense. "Ao contrário do que algumas pessoas estão falando, que houve briga. isso não existe. Seria hipocrisia da minha parte, eu sou cantora, não sou atriz pra fingir alguma coisa em cima do palco", afirma. Solange acrescenta que divergências são naturais no trabalho, mas que os dois nunca deixaram nenhuma desavença transparecer. Foto: André Carvalho / Ag Haack / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário