Duas adolescentes de 17 anos se apresentaram espontaneamente à polícia e confessaram ter matado Avani Souza, de 52 anos. O crime aconteceu na noite da última terça-feira (20/12) na própria residência da vítima, no bairro Lagoa do Subaé, no município de Feira de Santana, a 109 quilômetros de Salvador.
Segundo informações da delegada da Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), Danielle Lima, as jovens são namoradas e disseram que tudo aconteceu por ciúmes. “Uma das adolescentes achou que Avani estava dando em cima da namorada e, com ciúmes, deu cinco golpes de faca nas costas da vítima e a outra jovem então deu uma paulada na cabeça de Avani”, disse. Em seguida, as namoradas amordaçaram a vítima com panos e arames.
As jovens bagunçaram o imóvel para disfarçar e fingir que houve um assalto na casa. O corpo da vítima foi encontrado pela polícia três dias depois do crime, na manhã de sexta-feira (23/12), em estado de decomposição.
Jovens bagunçaram casa da vítima para fingir ter ocorrido um assalto Foto: divulgação Polícia Civil
Ainda de acordo com a delegada, as adolescentes são de Dias D’ávila, mas se mudaram para Feira de Santana porque a família delas não aceita o relacionamento homossexual. Em Feira de Santana, elas costumavam frequentar a casa de Avani para beber e se divertir.
A família da vítima relatou para a delegada que a quantia de R$ 280 e o celular da vítima desapareceram após o crime.
Depois de prestarem depoimento à polícia, as jovens aguardam o processo em liberdade na casa de parentes. O caso será encaminhado para o Ministério Público e depois à Justiça, que decidirá se as jovens serão ou não internadas em uma casa de menores.TV Aratu
Nenhum comentário:
Postar um comentário