Com falha tricolor e polêmica, Fla vence o Flu e encosta no Palmeiras
Wellington Silva comete erro em gol de Fernandinho, e Tricolor se revolta com gol anulado no fim do segundo tempo. Rubro-Negro fica a um ponto da liderança
Por GloboEsporte.comVolta Redonda, RJ
Jogadores cercam árbitro Sandro Meira Ricci: polêmica marcou o Fla-Flu de Volta Redonda (Foto: André Durão / GloboEsporte.com)
O Flamengo venceu por 2 a 1 o Fluminense, num clássico equilibrado, disputado, no qual o lateral Wellington Silva falhou no gol da vitória rubro-negra, marcado por Fernandinho. Essa é uma maneira de contar o clássico desta quinta-feira, em Volta Redonda. A outra é destacando a polêmica arbitragem do trio da Fifa, comandado por Sandro Meira Ricci, que no fim do segundo tempo anulou, confirmou e depois voltou a anular um gol de Henrique, revoltando o Tricolor, que acusou a arbitragem de apitar usando informações das imagens de televisão.
Com o resultado, o Flamengo volta a pressionar o Palmeiras, que empatou em 0 a 0 com o Cruzeiro. Agora, a distância do Rubro-Negro para o líder volta a ser de apenas um ponto (61 a 60). O Fluminense, que sofreu a segunda derrota consecutiva, permanece com 46 pontos, caindo para a sexta posição.
O Fluminense volta a campo na próxima segunda-feira para fechar a 31ª rodada enfrentando o São Paulo, às 20h, em Edson Passos. Já o Flamengo vai ao Beira-Rio, em Porto Alegre, jogar contra o Internacional, no domingo, às 17h.
Nenhum comentário:
Postar um comentário