> TABOCAS NOTICIAS : BA: Tentativa de homicídio contra prefeito de Presidente Tancredo Neves foi forjada, conclui Perícia Técnica

sábado, 29 de outubro de 2016

BA: Tentativa de homicídio contra prefeito de Presidente Tancredo Neves foi forjada, conclui Perícia Técnica

O resultado pericial feito pela 5ª Coordenadoria de Polícia Técnica de Valença, no Sul da Bahia, revelou que a suposta tentativa de homicídio sofrida pelo prefeito Balbino Mota, na época candidato à reeleição, não passou de uma armação.
Após análises feitas pelo Perito Criminal, foi concluído que, a porta dianteira esquerda do veículo estava aberta no momento dos disparos, enquanto que a esquerda traseira encontrava-se fechada. A pericia concluiu também que tanto o motorista, quanto o carona que usava o banco traseiro esquerdo não estava dentro do carro na hora dos tiros disparados, além do que, o veículo estava parado no momento da ação, concluindo assim, segundo o próprio perito, que o suposto atirador sabia que não havia os ocupantes que supostamente seriam os alvos do atentando.
No dia do suposto atentado o prefeito relatou que estava em um carro vermelho com ao menos outras três pessoas, na localidade de Ouro Preto. Um carro branco teria chegado ao local com cerca de três pessoas e atirado contra o veículo.
O motorista do prefeito teria perdido o controle do carro e avançado em um barranco. Por conta disso, Balbino teria ferido o peito com o impacto dentro do carro e chegou a ser socorrido por uma equipe do SAMU e levado para o hospital municipal e transferido para a unidade médica de Santo Antônio de Jesus. As informações são do Diário Paralelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário