> TABOCAS NOTICIAS : Alegando estar gorda, Simone da dupla com Simaria, recusa posar nua:"Corpinho de leão"

sábado, 29 de outubro de 2016

Alegando estar gorda, Simone da dupla com Simaria, recusa posar nua:"Corpinho de leão"

Ao que parece, a cantora Simone da dupla com Simaria, não anda satisfeita com o corpo. A baiana rejeitou qualquer possibilidade de posar nua, alegando estar fora de forma. “Com esse corpinho de leão que eu tenho? Não dá. Gordinha desse jeito não”, disse ela, no “Programa do Porchat”, da TV Record.
Durante a atração, a cantora ainda contou detalhes de sua vida antes da fama e confessou que era namoradeira. “Eu era muito safada e sem-vergonha. Beijava muito, minha mãe me chamava de galinha. O engraçado que na nossa cidade eu não cheguei a ‘passar o rodo’. Foi só quando me mudei para São Paulo”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário