Um acidente trágico na semana passada em uma creche chocou os moradores de West Jordan, no estado de Utah (EUA).
O menino Leonardo Sanchez, que faria dois anos no dia 17 de setembro, morreu sufocado depois que se escondeu em embaixo de um pufe e um funcionário da creche se sentou no móvel, sem perceber que a criança estava debaixo.
“É uma tragédia o que aconteceu”, disse a mãe da criança, Danielle Sanchez, destacando que ainda não consegue acreditar que nunca mais verá o filho.
Danielle afirmou que, quando deixou o filho na creche na última quinta-feira (8), não poderia imaginar que seria a última vez que iria vê-lo vivo.
De acordo com a polícia de West Jordan, Leonardo se escondeu debaixo do pufe, mas, quando um funcionário se sentou para ler um livro para as demais crianças, acabou acidentalmente matando o menino sufocado.
A polícia está analisando as imagens das câmeras de segurança da creche, mas, até o momento, o funcionário não foi indiciado por nenhum crime.
Mas Danielle Sanchez acredita que o acidente poderia ter sido evitado. Ela questiona como seu filho ficou preso sob o pufe e ninguém percebeu. Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário