Time da Bahia acerta retorno de Clodoaldo, após quatro anos
Roberto Carlos – Presidente do clube (esq) Clodoaldo "Matador" (dir)
O Baixinho mais famoso do futebol nordestino está de volta ao Juazeirense para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Clodoaldo chegou na manhã dessa quinta-feira, em Juazeiro e a diretoria do clube trabalha para regularizá-lo já para o confronto contra o Altos-PI, domingo, em Teresina pela segunda rodada do Grupo .
Aos 37 anos, o canhoto chega para a sua quarta passagem na Juazeirense com a mesma vontade de vencer das vezes anteriores. O atacante havia jogado pelo clube baiano em 2009, 2011 e 2012 (melhor temporada, quando marcou oito gols em 18 jogos). Nesse inicio de ano, Clodoaldo passou pelo Guarani de Sobral, onde teve poucas oportunidades e depois passou pelo Santa Quitéria do Maranhão, mas também não se firmou.
“É um clube que me sinto bem. Voltei pra Juazeirense e espero ser importante na caminhada do clube na Série D. Estou feliz. A motivação é a maior possível para atuar”, declarou Clodoaldo que estava disputando campeonatos de futevôlei, onde aproveitava para manter a forma física.
Felicidade de Clodoaldo e também do clube. “Clodoaldo joga muita bola. Sabe fazer gol, arma bem. Onde colocar ali na frente ele faz muito bem feito. Além da qualidade, é um jogador que vai trazer muita experiência ao nosso grupo, que tem muitos garotos. E ele tem uma história na Juazeirense”, destaca Roberto Carlos – Presidente do clube.
Natural da cidade de Ipu, interior do Ceará, Clodoaldo despontou para o Brasil atuando pelo Fortaleza no início dos anos 2000. Segundo maior artilheiro da história do tricolor cearense com 126 gols, o Baixinho ganhou ainda mais fama com a música ‘Rap do Clodô’, em 2003. O Baixinho também fez sucesso no Ceará. Fonte: futebolinterior.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário