A ex-senadora Heloísa Helena (Rede) comentou em entrevista ao apresentador Zé Eduardo sobre os últimos acontecimentos que envolveram o afastamento por até 180 dias da presidente Dilma Rousseff (PT).
“Não sinto nenhuma satisfação em ver a primeira mulher eleita presidente envolvida em tantos crimes contra administração. É algo triste, mas necessário para o Brasil para que fique claro que ninguém está acima da lei. Continuamos defendendo que o TSE [Tribunal Superior Eleitoral] analise o financiamento de campanha da chapa Dilma e Michel Temer. Lá está comprovada a promiscuidade. Roubalheira grosseira e feita, tanto na Petrobras, quanto em outras obras. A convocação de novas eleições está respaldada. Infelizmente a arrogância do governo federal não permitiu que eles aceitassem o referendo revogatório”, disse na Rádio Metrópole.
De acordo com a ex-senadora uma mudança é necessária em todo o governo. “Essas pessoas que estão aí são as mesmas que o governo Lula e Dilma ajudaram a eleger. A lei tem que ser para todos. Não tem golpe coisa nenhuma, isso é o cumprimento da legislação. A ética não é uma bandeira do falso moralismo, nesse caso, independente da caracterização do atual governo, que é um governo de traição de classe, que retirou o direito dos trabalhadores, é um governo que patrocinou a maior acumulação do capital financeiro”. Leia AQUI
Nenhum comentário:
Postar um comentário