Um homem de 56 anos foi preso em Vicente Pires, no Distrito Federal, acusado de abusar sexualmente da filha e das netas. A filha sofreu abusos dos 9 aos 21 anos pelo próprio pai. Depois que ela engravidou, o homem começou a estuprar as netas de seis e quatro anos de idade, hoje adolescentes.
Segundo informações do portal Metrópoles, a investigação foi conduzida pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) da Polícia Civil. Até 2012, o home vivia com a esposa, 11 filhos e seis netos na Estrutural, favela do DF. Há suspeitas de que os filhos e netos sofressem maus-tratos, agressões e passassem fome.
“O inquérito foi instaurado há três anos. O fator que mais dificultou as investigações foi a ‘esperteza’ do autor. Ele era protegido por colegas na região onde morava. Quando a polícia chegava na Estrutural, davam endereços, nomes e localizações falsas”, disse o delegado responsável pelo caso, Wisllei Salomão.
No momento da prisão, o suspeito apresentou nome falso e negou os crimes. Ele deve ficar cinco dias na carceragem da Polícia Civil e, depois, ser encaminhado para o Complexo da Papuda. Os netos dele passarão por exame de DNA para constatação da paternidade. Fonte: Notícias ao Minuto
Nenhum comentário:
Postar um comentário