Juntos há 13 anos, Scheila Carvalho revelou que já gravou um filme pornô caseiro com o marido e vocalista do Parangolé Tony Salles. Em entrevista ao 'Ego', a morena e o cantor contaram um pouco sobre a vida sexual e os locais mais estranhos em que já fizeram sexo. Sobre o filme, Scheila conta que as imagens do vídeo pornô foram filmadas em uma câmera, para evitar que o filme vazasse e circulasse na internet. "Ligamos a câmera e deixamos rodando. O engraçado é que depois eu fico rindo", contou ao 'Ego'.
Ainda de acordo com a ex-dançarina, o vídeo está guardado a sete chaves. Ainda durante a entrevista, o casal revelou que no início do relacionamento os dois chegavam a ser inconsequentes na hora de saciar o desejo sexual. Segundo o vocalista do Parangolé, ele chegou a transar com a ex-dançarina no ônibus do 'É o Tchan', onde ele era vocalista e ela dançarina, e até no camarim de um programa de TV. "Ela estava se arrumando num camarim daqueles que não tem nem parede, sabe. São tapumes finos. Mas não quis nem saber! Tranquei a porta e rasguei a roupa dela todinha!", lembra. Já Scheila revela que realizou uma antiga fantasia com o seu atual marido.
Os dois fizeram sexo dentro de um banheiro de avião. Segundo a morena, a experiência foi decepcionante. Ela conta que o banheiro era pequeno e apertado, então foi uma situação desconfortável. Com uma filha de 5 anos, a Giulia, o casal afirma que diminuíram as aventuras sexuais, mas sempre que podem, dão um jeito de apimentar a relação. Ao 'Ego', Scheila lembrou uma vez que a filha não estava em casa e ela se fantasiou de empregada doméstica com direito a espanador de pó. "Fiquei louco quando a vi com aquele uniforme curtinho", confessa Tony Salles.
Nenhum comentário:
Postar um comentário