Por volta das oito horas da manhã desta quarta-feira (16), a Central de Operações do Décimo Sexto Batalhão de Polícia Militar recebeu uma denúncia de que havia ocorrido um roubo na Rua Capitão Apolinário, em Serrinha.
Enquanto uma viatura da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) se deslocava para atender à ocorrência, a Central recebeu uma nova ligação, desta vez de uma mãe, solicitando o apoio de uma guarnição da PM em sua residência, pois estava desconfiando da atitude de seu filho, Hiago de Jesus Albuquerque, de 18 anos, que havia chegado em casa em situação suspeita.
Depois de fazer uma triagem nas informações e perceber que se tratava da mesma situação, a Central determinou que a viatura deslocada para atender ao primeiro chamado, fosse até o endereço da senhora. http://www.civalanjos.com
Na residência, localizada nas proximidades do Ponto de Feira, na BA 409, os policiais mantiveram contato com o suspeito e com a sua genitora. Depois de feitos alguns questionamentos, Hiago confessou ter praticado o roubo ocorrido na Rua Capitão Apolinário e indicou o local onde havia escondido todo o material subtraído. Neste mesmo tempo, as vítimas já se encontravam na sede do 16° Batalhão para fazerem as denúncias.
O acusado, que utilizou um simulacro de arma de fogo para ameaçar as vítimas, foi conduzido para a Delegacia de Serrinha, juntamente com todo material apreendido, para que fossem adotadas as medidas legais cabíveis. As vítimas também prestaram declarações. Da Ascom 16° BPM
Nenhum comentário:
Postar um comentário