Na tarde deste domingo (13), por volta das 16h, o CIOSP informou a guarnição da Policia Militar de que na Rua dos Bandeirantes, no Bairro DNER, havia ocorrido um suicídio.
Diante da informação os policiais foram ao local do fato. A senhora de nome Mírian Rabelo disse que estava em sua casa quando filho Gustavo Rabelo Rodrigues, de 15 anos, lhe pediu a motocicleta para sair e ela negou emprestar o veículo. O jovem ficou revoltado, muito alterado, e em seguida entrou no banheiro dizendo que estava indo tomar um banho.
Alguns minutos depois, outra pessoa da casa queria usar o banheiro, mas como Gustavo estava demorando e não respondia as batidas na porta, as pessoas resolveram pegar uma escada e olhar pela janela do banheiro. As pessoas levaram um grande susto, pois o jovem estava pendurado por uma corda, enforcado.
De imediato as pessoas acionaram a guarnição do Corpo de Bombeiros que rapidamente compareceu no local e constatou o óbito do jovem.
Segundo o site Ripa nos Malandros, o local foi isolado, a Policia Civil e a Politec foram acionadas para que fossem realizados os trabalhos de pericia e investigações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário