Uma boneca que chora está assustando moradores da cidade de Chañar, na Argentina, desde a semana passada. Segundo relato de testemunhas, o brinquedo está dentro do túmulo de bebê que faleceu há 10 anos, e sons de choro vindos do local são ouvidos. "Até onde eu sei, o bebê faleceu por morte natural.
Na semana passada, um morador da região, que estava no cemitério, me contou que ouviu um choro muito alto. Ele então seguiu o barulho e chegou no túmulo, onde há vários bonecos atrás de uma redoma de vidro. Quando chegou lá, viu que uma das bonecas estava com o rosto cheio de lágrimas", informou o radialista Marcelo Díaz, em entrevista ao portal El Caudillo Digital. Marcelo também comentou que viu as lágrimas descerem pelo rosto da boneca. "Eu vi e pude comprovar que havia lágrimas no olho esquerdo. No olho direito, uma lágrima até chegou a escorrer", garantiu ele.
Enquanto o mistério não é solucionado, alguns vizinhos tentam buscar explicações para as lágrimas. Uma das teorias aponta que a boneca foi molhada pela água da chuva nos últimos dias na cidade, apesar de ela estar fechada em uma redoma de vidro e os outros brinquedos não estarem molhados. A polícia local está esperando que os familiares da bebê, que não moram na cidade, autorizem a abertura do túmulo para investigar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário