O milionário Ehsan Abdulaziz, de 46 anos, foi acusado de estuprar uma jovem de 18 anos em Maida Vale, na Inglaterra. No tribunal, o saudita foi considerado inocente após alegar que havia “caído e penetrado acidentalmente a moça”.
Segundo informações do Daily Mail, Ehsan conheceu a jovem e sua amiga de 24 anos em uma balada conhecida como Cirque le Soir. Após alguns drinques, o empresário convidou as duas para irem até a sua residência.
Chegando no local, Ehsan e a mais velha das moças entraram no quarto e tiveram relações sexuais. Em seguida, o dono da casa foi até a cozinha e encontrou a outra deitada em seu sofá.
De acordo com a versão do milionário, a moça tentou seduzi-lo e o puxou até ela. Desequilibrado, o saudita alega que caiu e, sem querer, acabou penetrando a vagina da jovem, já que seu pênis “provavelmente estaria fora da cueca”.
Em contrapartida, a jovem afirmou que acordou com Ehsan tentando penetrá-la. O sêmen do milionário foi encontrado nas coxas da jovem, porém, ele disse ao juíz que o líquido era da relação sexual anterior, com a amiga mais velha.
Apesar das alegações dois dois, Ehsan foi absolvido após uma hora de julgamento. Fonte: Mirror
Nenhum comentário:
Postar um comentário