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sexta-feira, 20 de novembro de 2015

ITABUNA-BA: Cadastrados com pendências no Minha Casa são convocados

A Prefeitura de Itabuna por meio da Secretaria de Assistência Social está convocando 526 pessoas que desde 2011 estão com pendências em seus cadastros no Programa Minha Casa Minha Vida e manifestaram interesse em ser novamente submetidos a análise cadastral do município, bem como da Caixa Econômica Federal. As pessoas cujos nomes constam da listagem devem comparecer à Secretaria na Rua Piauí, nº 140, no Jardim Vitória, entre os dias 25 de novembro e 3 de dezembro, das 8 às 16 horas. Dentre convocados existem pessoas que serão encaminhadas para o conjunto habitacional Itabuna Park, que está sendo construído no bairro São Roque. Outra parte será encaminhada para os empreendimentos Jubiabá e Gabriela, em Nova Ferradas. Há ainda cadastros de excedentes dos conjuntos habitacionais Jardim América 1 e 2, no Nova Califórnia, bem como de outros empreendimentos. A atualização cadastral é essencial, já que a entrega dos imóveis residências dos empreendimentos em construção deve ocorrer no próximo ano. A Secretaria de Assistência Social orienta às pessoas convocadas para que apresentem documentos originais para inclusão, alteração e atualização do Cadastro Único (CadÚnico) da Caixa Econômica Federal. Devem ser apresentados documentos dos beneficiários e de seus dependentes: Certidão de Nascimento, Carteira de Identidade (RG), Cartão de CPF, Título de Eleitor com o comprovante da última votação, Carteira de Trabalho e Previdência Social, comprovante de residência atual (conta de luz do endereço informado). Das crianças é necessário apresentar certidão de nascimento e comprovante de matrícula escolar. Para elaboração do dossiê individual do beneficiário também será necessária a apresentação de originais e fotocópias de boa qualidade dos seguintes documentos: RG, Cartão de CPF, Certidão de Nascimento atualizada e legível, Certidão de Casamento ou Divórcio, Certidão de Óbito do cônjuge, se viúvo ou viúva e laudo médico pericial com CID original para pessoas portadoras de deficiência. No caso de perda documental, o beneficiario deverá apresentar fotocópia autenticada do documento e certidão de boletim policial de ocorrência. A listagem está publicada no Mural da Secretaria da Assistência Social, na Portaria do Centro Administrativo Firmino Alves, na Avenida Princesa Isabel, Banco Raso, e no site oficial.

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